RSSYou TubeTwitter InstagramFacebook
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Em Defesa do SUS

EM DEFESA DE UMA SAÚDE PÚBLICA FORTE E UNIVERSAL 

 

Companheiros e Companheiras, 


O Conselho Nacional de Saúde vem coordenando um processo de contribuir com o levantamento de 3 milhões de assinaturas com o objetivo de sensibilizar a Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, na condição de relatora da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) da Emenda Constitucional 95, que tal emenda é negativa para a saúde pública.

 

A Referida emenda estabelece limite para os gastos públicos, comprometendo o acesso a uma saúde pública, universal, integral e de qualidade. Assim, como uma educação pública, gratuita e de qualidade, para o período entre 2018 e 2036.

 

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) e Confederação Nacional dos Trabalhadores/as na Agricultura (Contag) estão apoiando o Conselho Nacional de Saúde no processo de levantamento das assinaturas. Por esta razão, solicitamos que os Sindicatos filiados e conscientes da importância de barrar a referida emenda, possa mobilizar a base para que assine a lista.

 

Para contribuir, basta clicar AQUI e baixar a lista para assinaturas. Depois de colhidas, encaminhar para a Secretaria de Políticas Sociais da Fetraece.

 

Juntos somos mais fortes!

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Página Inicial

 
 
 
Av. Visconde do Rio Branco, 2198 - Joaquim Távora
Fortaleza - Ceará   CEP 60055-171
(85) 3231-5887 / 3231-7584
falecom@fetraece.org.br
 
  www.igenio.com.br
CTB CNTS